English Español Français Ελληνικά Русский 中文(简体) 中文(繁體)
Tendências Atuais
> Referência Bíblica > Precedentes Históricos > Citações e Escritos > Tendências Atuais
> Home > Tendências Atuais > Educação
> Categoria
Bem-vindo à seção Tendências Atuais. Com frequência, a igreja é silenciada ou marginalizada em praça pública. Princípios subcristãos e anticristãos imperam hoje em dia. É tempo para que o povo de Deus, guiado pelos profetas de Deus, remodele o diálogo cívico, redefina os assuntos em questão e reintroduza os princípios da Palavra de Deus. Tecnologia, artes, lar, Academia, local de trabalho, saguões do governo, campo de batalha - Deus fala a todos estes setores; de fato, a todo tipo de esforço humano. Nesse sentido, a Revista Kairos levanta sua voz, em Seu nome, para enfocar um vasto conjunto de importantes fenômenos morais e espirituais.

A Revista Kairos traz ao pastor artigos que ressaltam a urgência de uma expressão profética atual. Estes textos têm como propósito trazer luz à situação atual, comover o coração, equipar a mente e fortalecer decisões. Ao descrever as épocas sob uma perspectiva bíblica, ajudam o pastor a pregar em púlpito com a confiança de ser verdadeiramente um homem de Deus para “tempos como este”.

A Revista Kairos é um projeto em andamento. Alguns títulos de artigos indicados em várias seções ainda serão escritos. Apenas os tópicos com conteúdo podem ser acessados no momento.