English Español Français Ελληνικά Русский 中文(简体) 中文(繁體)
Recomendações
> Referência Bíblica > Precedentes Históricos > Citações e Escritos > Tendências Atuais
> Home > Recomendações
> Categoria


A Revista Kairos sente-se honrada em contar com o encorajamento e apoio
de vários líderes Cristãos contemporâneos.
 

“Maravilhosamente concebida e acessível... A Revista Kairos é exatamente do que o pastor diligente precisa para melhorar sua precisão e interesse na pregação.”

Kent Hughes, Pastor titular
College Church
Wheaton, Illinois, EUA

“Os pregadores contemporâneos muitas vezes ficam mais felizes com a função de escriba do que com a de profeta. Gostaríamos muito de sermos capazes de, com confiança, relacionar a Palavra viva de Deus com questões urgentes da opinião pública, mas não dispúnhamos de recursos suficientes. Até agora! A Revista Kairos é confiável, acessível, atende com qualidade a essa necessidade, combinando pensamento bíblico claro, análise penetrante e ilustração pertinente. É um novo grande aliado para muitos pregadores.”

David Jackman, Presidente
Proclamation Trust
Londres, Inglaterra

“O arauto cristão se coloca entre dois universos: crê e fala sobre a Palavra de Deus a partir de um universo, para outro que se mostra rebelde contra essa mesma palavra. O pregador deve, então, conhecer esses dois universos. Mas, historicamente, os apologistas têm conhecido um deles melhor do que o outro, e pregadores raramente relacionam um e outro de forma completa. Não seria ótimo se houvesse uma ferramenta que ajudasse o fiel pregador a se envolver com a cultura sem comprometer a Palavra de Deus e sem errar o alvo por causa de uma análise inadequada? Claro que sim, e aqui está ela: a Revista Kairos.”

J. Ligon Duncan III, Ministro titular
Primeira Igreja Presbiteriana
Jackson, Mississippi, EUA

“Por muito tempo, a Igreja no Reino Unido tem sido marginalizada, e sua voz é raramente ouvida. O secularismo parece avançar sem controle. Pastores se sentem mal equipados para falar sobre assuntos públicos. A Revista Kairos, sem dúvida, aparece em um momento oportuno. Com aplicação clara das Escrituras, fundamentada nos contextos contemporâneos e históricos, e com citações apropriadas de líderes passados e presentes, a Revista, com efeito, fornece uma ferramenta de pesquisa para todo ministro que busca cumprir seu papel de vigia e profeta enviado por Deus.”

Charles Marnham, Vigario
Igreja de St. Michael
Chester Square
Londres, Inglaterra

“Estamos vivendo uma era de transformação cultural, e todos os pastores enfrentarão questões e problemas que gerações anteriores não poderiam imaginar. A Revista Kairos é um projeto pioneiro de engajamento cultural cristão. Combina inteligência de primeira linha e fidelidade bíblica, confrontando as questões correntes mais críticas com a incrível riqueza da tradição cristã e do pensamento bíblico. Lança mão da mais moderna tecnologia e sistemas de informação, trazendo toda esta riqueza de cosmovisão diretamente ao pastor nas linhas de frente do ministério. Este projeto é bem denominado: Revista Kairos - uma ferramenta poderosa para os nossos tempos desafiadores.”

R. Albert Mohler, Jr., Presidente
Seminário Teológico Batista do Sul (EUA)
Louisville, Kentucky, EUA

“A pregação costumava ser uma atividade pública perigosa. Reis e governadores temiam ou então perseguiam quando pregadores ensinavam. Atualmente, no mundo ocidental, essa função é amplamente usurpada pela sala de redação das TVs ou pelos apresentadores de programas de entrevista. Nós, que pregamos, lutamos para relacionar a Palavra de Deus com o domínio público; estamos, algumas vezes, mais à vontade com aplicações particulares ou pietistas. Esse website criativo e em constante atualização configura-se como uma excelente ferramenta, prática e acessível, para nossa preparação e pregação.”

Christopher Ash, Diretor
Cornhill Training Course
Londres, Inglaterra

“A Revista Kairos é uma ferramenta bem informada, oportuna, compreensível, confiável e perspicaz, que combina discernimento teológico, envolvimento cultural e preocupação pastoral pela Igreja. Esse ousado projeto on-line é apresentado com amplitude, clareza e acessibilidade e é um recurso bem-vindo para pastores, educadores e líderes de igreja. Tal uso da tecnologia fornecerá para o povo de Deus uma janela biblicamente informada sobre assuntos atuais. Minha oração é que a Revista se torne um importante instrumento de Deus para renovar e atualizar o testemunho da igreja no mundo.”

David S. Dockery, Reitor
Union University
Jackson, Tennessee, EUA

“Enquanto muitos no mundo buscam marginalizar a Igreja e sua mensagem, nossa crença no Deus Criador nos impele a reivindicar cada esfera da vida como Seu domínio. A Revista Kairos é um rico recurso que capacita pastores a abordar importantes questões públicas com confiança e clareza. É fundamentada em sólida exegese bíblica, fornecendo ricas ilustrações históricas e aplicações contemporâneas.”

Vaughan Roberts, Pastor
St. Ebbe’s Church
Oxford, Inglaterra

“Tenho agora em mãos um instrumento inteligente e valioso para estudo e aplicação pastoral da Palavra de Deus. Consulto a Revista Kairos quase diariamente.”

Patrick Henry Reardon, Pastor
All Saints Antiochian Orthodox Church
Chicago, Illinois, EUA

“A morte do cristianismo na Grã-Bretanha tem sido tragicamente rápida. À medida que buscamos treinar pastores-professores para ministrar na cultura pagã atual, somos tremendamente gratos à Revista Kairos por sua missão profética de equipar pastores para aplicar as Escrituras na escuridão penetrante da Europa do século XXI. De acordo com Francis Schaeffer, ‘se Cristo é, na verdade, Senhor, deve ser Senhor de toda a vida – das questões espirituais, com certeza, e da mesma forma através de todo o espectro da vida, incluindo as questões intelectuais e as áreas culturais, legais e governamentais.’ Agradecemos a Deus pela visão da Revista Kairos de que isso se torne uma realidade.”

David Peterson, ex-Reitor
Oak Hill Theological College
Londres, Inglaterra

“A Revista Kairos oferece aos pastores o equivalente a uma grande e antiga sala de leitura de uma biblioteca, proporcionando escritos inspiradores de séculos passados, estudos bíblicos e as últimas manchetes dos jornais. Seu formato digital significa que qualquer pastor, em qualquer lugar, não importando quão isolado possa estar, pode adentrar essa biblioteca bem equipada tão facilmente quanto liga seu computador. A estrutura do site, com níveis de intersecção entre as quatro diferentes Seções, é a publicação de internet mais criativa que já vi. Em suma, a Revista Kairos oferece aos pastores os recursos de que precisam para serem inspirados, crescerem e equiparem-se para a importante obra que Deus lhes confiou.”

Frederica Mathewes-Green, Escritora
Linthicum, Maryland, EUA